Esse negócio de blog funciona...

Bom, esse blog começou unica e exclusivamente para guardar alguns links com um comentário sobre eles, na mudança de empresa... Depois ocasionalmente quando eu via algo interessante colocava aqui, para poder lembrar depois, para manter algum registro.

Eu sempre colocava os "posts" como algo que ninguém iria ler, a não ser eu (e o Valdir), hoje ou em um futuro distante. E sempre achei que o blog não duraria mais de uma semana. :-)

No entanto, hoje eu fui ver os meus e-mails e vi que existia algum comentário aqui. Coisa estranha, porque fora o meu amiguinho alí e alguns "blog spammers" ninguém devia achar esse blog. Nunca foi divulgado, nunca coloquei em lugar nenhum... Mas o santo Google é cruel; provavelmente por lá, ou através na nova "barrinha blog", um tal Ricardo Macari havia nos encontrado e ainda colocado um comentário.
Fui lá pra ver, então... Ele estava meio revoltado porque eu disse que o "Podcast Show" (esses nomes...) dele não prestava (na verdade que era besta e decepcionante, mas foi isso que ele entendeu - e foi isso mesmo que eu queria dizer).

Mas o que realmente importa no episódio é que o povo encontra os blogs. Não sei como, mas encontram. Então, se você tem um blogzinho (por favor, não inventem de chamar de "blog show" arghhh!), continue escrevendo o que der na telha, é esse o espírito da coisa. :-)

O artigo 5º da nossa constituição te dá livre expressão da atividade intelectual, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença. Use e abuse!

E eu já ia esquecendo: eu não disse que todos os Podcasts eram ruim não, ok? Como disse no outro "post", continuo procurando alguns legais para colocar no PALM. Se você achar algo que preste, me avise, porque os que eu encontrei até agora... Arrrghhhhhhh! :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

Alguns "Looking-glass" úteis.