Ramsey Clark ? XBOX? Podcast?

Eu estou decidido a escrever algo hoje por aqui. Rodei a Internet por 2 horas em busca de algo interessante e, sinceramente, não achei muita coisa. Mas vamos às informações menos inúteis que eu encontrei:
  • Diz o Estadão que a Microsoft está vendendo um produto (XBOX 360) com preço maior que o de custo. Eu não acredito nisso.
  • Um dos advogados de defesa de Saddam Hussein é um ex-ministro da justiça americano (é, dos EUA - Ramsey Clark). Além de um dos "states" ele também tem em sua defesa um ex-ministro do Catar.
  • Todo mundo tá dizendo, já a algum tempo, que Podcasting é "o que há". Eu devo ter algum problema, porque ainda não caiu a ficha de como isso pode ser legal (será que é porque eu nunca gostei de rádio?). Talvez quando surgirem programas "reconhecidamente legais" (consigo imaginar algumas coisas do Discovery Channel que seriam interessantes) possa valer a pena receber o aviso por e-mail ou RSS quando arquivos forem lançados e ouvir no mp3 player a caminho do trabalho... Mas o programa tem que ser realmente muito bom para consumir o meu ouvido por 20, 30 minutos. Você conhece algum pra indicar?
E tem uma frase que é batida, mas legal, pra encerrar essa noite não muito inspirada e tão produtiva quanto:
"Existem 10 tipos de pessoas no mundo. As que entendem binário e as que não entendem."

E foram essas as menos inúteis. Daí vocês podem ter uma idéia das inúteis que eu encontrei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

TCP/IP e XP