Lições do Dia

A melhor parte de ter um blog que não é jornalístico ou profissional é poder escrever o que der na telha. Achou ruim? Comenta e esculhamba.
Se não for muito esculhambado (afinal podem existir menores de idade lendo) eu deixo e talvez até responda. Mas também posso apagar sua fala da minha (meu) vida (blog), e você não vai poder fazer nada. Legal isso de blog, a gente pode dar uma de Hugo Chavez de forma inofensiva (ou quase) ao resto do mundo.

Então vamos ao que interessa. Lições do dia:

1. Quer mexer com o ego de alguém produndamente ? Chame-o de alienado. De preferência por escrito, com direito à resposta. É incrível, muito legal, deixa o cara doidinho para provar que a sua alienação é certamente mais alienada que a alienação dele.

2. Quer chamar o texto de alguém de estúpido e deixar o cara puto? Diga que ele escreve como no Orkut. Mas isso só serve para pessoas com mais de 24 anos, senão vira elogio.

3. Quer escrever um texto estúpido ? Leia meia dúzia de textos de Marx, Hegel ou Freud e escreva como um Pós-Doutor no tema.

4. Segundo consta, o "cearês", idioma falado no nordeste do Brasil, é uma das língüas mais complexas do mundo. Não é em todo lugar que uma pessoa "pega ar"...

5. Excelente reação se alguém desligar o seu computador no meio de algum trabalho importante (e provavelmente ainda não salvo) puxando-o da tomada:
Quem foi o V - I - A - D - O que desligou o meu computador ?
Importante: para produzir o efeito esperado é essencial que o "viado" demore exatamente 4 segundos para ser pronunciado completamente.

E por último:
6. Cuidado, muito cuidado, com as geladeiras, as socializações comunitárias, o gelo, a água e o atrito, pois os suprimentos supérfulos podem consumir algo que não tem, como a carne seca e farinha.

Comentários

valdir disse…
Não esqueça do pinguim, este simpático animalzinho que, no referido vídeo, foi acusado INJUSTAMENTE de ser um arruaceiro, brigando com 2 caras ao mesmo tempo, o gelo e o degelo da sociedade.

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

Alguns "Looking-glass" úteis.