MoneyLog

O MoneyLog Experience é uma aplicação muito bacana para controle de finanças, desenvolvida pelo Aurélio Marinho, que tem como foco principal ser simples.

Desde o início eu gostei muito da idéia. Mas como eu utilizo vários computadores durante o dia e não ando com o notebook para todos os lugares, gosto de manter boa parte dos meus dados "na web" e o MoneyLog original não é assim: ele mantem tudo no computador do usuário.

Para suprir esta minha necessidade/preferência, coloquei uma versão multi-usuário no ar, acessível através do endereço http://devs.com.br/moneylogweb. Para usuários do MoneyLog "original", nenhuma novidade além de um campo para lançar os dados nos extratos. Efetuei alterações mínimas no código original, pelo visto não quebrei nada.

Então é isso. Espero que seja útil para alguém além de mim e, como sempre, opiniões são bem vindas :-)

Comentários

farley disse…
Roberto, seu blog é bem interessante. Passei algum tempo "fuçando" as matérias.

Queria saber se vc disponibiliza pra mim o código que fez para o MoneyLog rodar no servidor web (eu uso o bluehost). Tenho o mesmo problema que te fez desenvolver a solução online. Eu e minha esposa, em micros diferentes tinhamos que acessar o moneylog, mas não tem como. Falei com o Aurélio e ele recomendou ver o trabalho que vc fez. Vi e gostei bastante. Tem como me dar esse help?

abs,
Anônimo disse…
Muito interessante, seria possível você disponibilizar estas alterações?
Unknown disse…
Roberto, muito legal sua iniciativa de colocar o moneylog com lançamentos apartir da web..., uso o MyMoneyLog do Aurélio a alguns anos, e gostaria muito de alimentá-lo via web em qualquer lugar, seria possível você disponibilizá-lo para que possamos utilizá-lo?.

Abraços,


Ozéias Ribeiro
ozeias@systempo.com.br
Douglas disse…
Boa tarde Roberto,
Muito legal suas modificações no moneylog. Parabéns.

Você poderia compartilhar a suas alterações? Como você adaptou para funcionar em um servidor?

Poderia me ajudar?

Agradeço desde já.

até logo.
Ricardo Machado disse…
Amigo, gostaria de poder alimentar o moneylogweb via celular e meu celular não tem TAB. O que eu faço?
Ricardo Machado
rmguimar@yahoo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

Alguns "Looking-glass" úteis.