Vida de tenista

Pessoal, descobri realmente um esporte legal de praticar. Sério.
Depois de uma semana de aula já tá dando para bater na direita e esquerda (se eu quisesse ser otário dizia que já tô fazendo "backhand" e "forhand"), com um cara do outro lado da rede. E já tá legal, a ponto de hoje, terça, eu tá querendo ir jogar. :-)

Se você é um inútil que, como eu há 1 semana atrás, não fazia nada para conseguir passar dos 35 anos andando e comendo sozinho - change it!
Estou dormindo bem melhor, acordando bem mais disposto. Claro que isso também é fruto do efeito psicológico da coisa, mas isso não interessa muito depois de uma boa noite de sono.

E se não tiver nenhum esporte que você goste, tente o tênis. Depois a gente marca um racha (depois que eu conseguir correr 10m sem ficar morto...)!

good bye folks!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

Alguns "Looking-glass" úteis.