Posts Pixados

Pixações são horríveis. Muitas e muitas vezes eu me pergunto como alguém sai de casa, gasta dinheiro com um tubo de spray e se dá ao trabalho de estragar a pintura dos imóveis alheios (ou públicos) correndo o risco de ser preso ou mesmo despencar de cima de qualquer muro e quebrar-se por inteiro. Coisa e gente esperta...

O fato é que muitos blogs, na ânsia de conseguir os famosos "paraquedistas voadores do Google" (e faturar alguns reais com cliques nas publicidades) estão fazendo dos posts verdadeiras pixações.

Esta semana um dos feed que assino postou um link para f-otos retiradas da revista
pl@ybo* com uma das ex B&g Br0ther. Ok, o AdSense não gosta mas eles que decidem o que colocam por lá. Porém todos os textos (sic) depois desse estão saindo com links para as benditas fotos, mesmo estando completamente fora do contexto. E este não é um caso isolado, aparece em muitos blogs com razoável procedência .

Conteúdo ! Os blogueiros do país precisam descobrir que é isso que vai fazer os visitantes aparecerem. No Brasil, apesar da quantidade de horas on-line serem razoavelmente parecidos com a de alguns países desenvolvidos (como EUA) a quantidade de material produzido, e isso inclui majoritariamente os blogs, é infinitamente interior. Vamos lá pessoal, menos cópia, menos apelação e mais inteligência ! É isso que precisamos.

Comentários

Anônimo disse…
Aew, li na revista Mundo Estranho desse mês que no brasil, as palavras mais procuradas no Brasil em fevereiro foram: carnaval, carro, desenhos, flores enquanto na russia foram: treinamento, emprego, treinamento corporativo e cursos preparatórios
Anônimo disse…
ops, no google...
Ando com sérios problemas de concentração, ultimamente
Roberto disse…
Reflete bem o país, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

Alguns "Looking-glass" úteis.