Lifetime

Estava organizando as coisas por aqui e acabei achando o cartão de registro da minha mochila, que adquiri antes das férias. Não vou escrever um review sobre ela, pois você já pode encontrar um bom no Efetividade.net, mas posso acrescentar que estou plenamente satisfeito. Vale os centavos investidos.

Sabe do que eu gosto? De coisa boa. Tenho a leve impressão que você também gosta.

É por isso que sempre me chama atenção os produtos que possuem garantia "Lifetime". Não são todas as empresas que podem bater no peito e dizer "Eu garanto que esse produto não vai apresentar defeitos de fabricação enquanto ele existir". Em outras palavras ela está te dizendo que o produto dela é muito bom e que confia nele. Acho que poucas coisas podem atrair mais o público consumidor quando uma afirmação como esta.

Alguns nomes que possuem esta política em alguns dos seus produtos eu lembro de cabeça: 3COM, Kingston, Targus (a da mochila) e só. E você, quais conhece? Seria legal ter uma listinha com estes nomes, poderia ajudar no futuro, como diferencial de compra.

E para finalizar o dia recordista em posts, um trechinho do termo de garantia da Targus:
"A Targus garante ao comprador original que este produto é livre de defeitos nos materiais e manufatura. Ela não cobre dano acidental, mau uso, cuidados impróprios ou alterações, bem como atos de Deus, como enchentes e terremotos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

TCP/IP e XP