Mudança

Ontem foi o meu último dia de trabalho na Fortalnet Bureau de Serviços LTDA. Só tenho a agradecer ao pessoal de lá por tudo que aconteceu nesses 1 ano e 3 meses de muito aprendizado e correria. Estou triste por isso, mas é por uma boa causa, buscar trabalhar em uma área que eu sempre sonhei em me meter.

Acho justo fazer um agradecimento especial aos que trabalhavam diretamente comigo, Ricardo Barbosa (um cara chato mais muito legal), Henrique Sales (um torcedor do ceará que a gente pode contar sempre), Flavio Gurgel (um carequinha mandão), Leonardo (outro pau pra toda obra), Felipe Ponte (esse é um pai para os seus pupilos) e Valdson Alencar (figuraça, além de muito boa pessoa um profissional com conhecimentos técnicos apurados). A estes dois últimos também um agradecimento pela oportunidade, dada a um ano e três meses atrás, de ter integrado a equipe da Fortalnet, quando tudo aqui na capital era novidade.
Valeu mesmo. ;-)

ps: Esse ano a Fortalnet completa 10 anos de vida, e obviamente eu quero ir para a festa para comer os 10,poucos % do bolo e dos salgadinhos que eu tenho direito adquirido. :-D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hacking GVT/Vivo Sagemcom F@st 2764 GV (aka "Desbloqueio")

TCP/IP e XP